Prefeito Flávio Bravo Encaminha Projeto de Lei á Câmara Dos Vereadores, Para Reajuste da Gratificação Das Diretoras de Escola, na Qual Foi Aprovado Por Unanimidade.

01.jpg

O Prefeito Flávio Bravo convidou as diretoras da rede municipal de ensino para uma conversa em seu gabinete e, entendendo o trabalho árduo que hoje se enfrenta neste país para ser um educador, nada mais justo que um reajuste significativo em suas gratificações. Flávio Bravo enfatiza que este também foi um anseio desde sempre da Vereadora Vanessa Santinon que também é professora, na qual Ele muito fica agradecido pelo seu empenho à classe. Sempre bom salientar que a Prefeitura mediante a crise na qual vem aguardando respostas do Governo Estadual, como todos os municípios quanto a repasse de verbas, buscou junto a Secretaria Municipal de Educação alternativas administrativas para o feito. Entendendo o momento que o Estado do Rio e seus 92 municípios vem enfrentando, o Prefeito Flávio Bravo sabe que há muito o que ainda ser feito, porém com administração e responsabilidade, a Prefeitura irá de encontro aos educadores de nossa cidade. Desde já, Flavio Bravo agradece aos Vereadores pela aprovação por unanimidade do seu projeto de lei. Prefeitura de Areal, trabalhado sempre!