PREFEITO FLÁVIO BRAVO EM NOME DA SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE DOIS CARROS DA CÂMARA MUNICIPAL DE AREAL, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA DE SAÚDE.

1-18.jpg

Nesta tarde (19/07), Areal é agraciado por mais dois carros para atender as demandas da Secretaria de Saúde, doados pela câmara municipal. O Prefeito Flávio Bravo recebe as chaves, dos vereadores “Dedeu” Presidente da Câmara, “Luiz da Papelaria”, “Itamar da Ambulância” e Marquinhos da Saúde”, em nome de todo o Legislativo municipal.
O Prefeito Flávio Bravo agradeceu aos Vereadores, no qual sabendo que, apesar do número de carros novos que a saúde adquiriu neste ano de 2019, sempre será bem-vindo. Enfatizou que apesar da frota de carros novos, a doação destes dois veículos será de suma importância para a Secretaria de Saúde devido a sua imensa demanda que tem no seu dia a dia. Parabenizou a Câmara por este gesto e aos funcionários da Saúde que são primordiais na marcação de exames e agendamento dos pacientes do nosso município.