Prefeito Flávio Bravo e Vice Celso Silvestre Representam a Prefeitura Municipal de Areal em Miguel Pereira na Inauguração do 2º Colégio do Corpo de Bombeiros Militar.

01-5.jpg

Ontem (03/06), atendendo a o convite do Prefeito de Miguel Pereira André Português, o Prefeito Flávio Bravo e o Vice-Prefeito Celso Silvestre estiveram na cerimônia de Inauguração do 2º Colégio do Corpo de Bombeiros Militar de Miguel Pereira. Na oficialização do Colégio também estiveram presentes, o Exmo. Governador do Estado do Rio Wilson Witsel, Secretários do Estado, além dos Prefeitos de Paraíba do Sul Dr. Alessandro, Paty do Alferes Juninho e o de Sapucaia Fabrício Baião.
Em seu discurso o Prefeito de Miguel Pereira também reafirmou oque é de voz geral; “Como está sendo difícil para os prefeitos deste pleito, governarem com esta crise que foi deixada no Estado do Rio.” Isso vem ressaltar o trabalho incansável desta Gestão na Prefeitura Municipal de Areal, para atender os anseios dos Cidadãos Arealenses.
Segundo o Governador Witsel, em sua gestão pretende implantar em todos os municípios do Estado do Rio uma escola militar, afirmou em seu discurso na inauguração.
Terminando o Prefeito Flávio Bravo e o Vice-Prefeito Celso Silvestre, estiveram com o Governador e mais uma vez lembraram ao mesmo os assuntos abordados anteriormente, a exemplo o Conjunto Habitacional Granja Disco.