Prefeito Flávio Bravo e comitiva, visitam a obra do Condomínio Disco juntamente com os representantes do governo do Estado

CondominioDisco800x851-capa.jpg

Na segunda-feira, dia 22/10 o condomínio disco recebeu a visita de representantes do Governo do Estado. O sub secretário de obras da região serrana o Sr. Aurélio Vargas, junto ao Prefeito Flávio Bravo, e comitiva visitaram todo o conjunto habitacional.
Mediante palavras, o secretário de obras municipal, Ronan Márcio da Silva e do engenheiro responsável pela obra, o Sr. Lisandro, houve alguns contra tempos, devido a situação climática que impossibilitou o andamento do projeto, mas que as obras estão a todo o vapor. Das 10 ruas que estão no projeto, 5 delas já estão asfaltadas e 65% da obra, já está pronta.
Segundo o corpo técnico, o efetivo foi aumentado para garantir o cumprimento do prazo pré estabelecido.
Estiveram presentes, nesta visita a secretária de fazenda e planejamento, Sra. Rozália Carneiro, o secretário de serviços públicos Márcio Lima, o secretário de desenvolvimento social, cidadania e habitação Carlos Henrique, o coordenador Leonardo Nunes de Assis, a assistente social do governo do estado Ana Carolina, o diretor de serviços públicos Marcos Ribeiro, os vereadores Guto Bernardes e Dedeu, o empresário Paulo Gilberto Zimbrão Ribeiro.
O Prefeito Flávio Bravo agradeceu ao governo do estado, ao secretário de obras Ronan, e a todos os envolvidos, principalmente os que estão na ponta aguardando com paciência o término das obras, e acrescentou que o sonho de muitas famílias atingidas pelo acidente de 2011 está preste a ser realizado.