Prefeito Flávio Bravo assina convênio com o governo do Estado no valor de mais de seis milhões de reais para melhorias no hospital.

84521162_2812030732169656_3274352452219961344_n-1-1.jpg

O prefeito Flávio Bravo esteve na secretaria de Saúde do Estado do Rio, na tarde de terça-feira (04), na assinatura do convênio para investimentos na melhoria, reforma e compra de equipamentos para o Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores.
De acordo com o prefeito, os investimentos serão de R$ 4.317.308,32 (quatro milhões trezentos e dezessete mil, trezentos e oito reais e trinta e dois centavos) aplicados em obras e melhorias nas instalações e de R$ 1.813.520,00(hum milhão oitocentos e treze mil e quinhentos e vinte reais) que serão para compre de equipamentos para atendimento e conforto dos pacientes.
“É um momento histórico para a saúde do nosso município. O governador Wilson Witzel e o secretário de Saúde do Estado, Edmar Santos estão com um olhar especial e diferenciado para as cidades do interior. A pareceria dos deputados Federal, Áureo Ribeiro (Solidariedade) e Estadual, Gustavo Tutuca (MDB) tem sido fundamental para os arealenses.
Com este investimento, ganha nossa população e fortalece nossos esforços para oferecer cada vez mais uma saúde digna e de qualidade”. Afirmou o prefeito Flávio Bravo.