PREFEITO FLÁVIO BRAVO AGRADECE EM NOME DA PREFEITURA DE AREAL A ENTREGA DE UM CAMINHÃO COM EMULSÃO ASFÁLTICA PARA TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO E OPERAÇÃO TAPA BURACO. COMPROMISSO ASSUMIDO PELO DER COM O MUNICÍPIO.

79790243_2678640462175351_4064895329701462016_o.jpg

Desde o dia 05/11, o Prefeito Flávio Bravo, junto ao seu Chefe de Gabinete Mauro Cortázio e os Secretários de Obras Ronan e de Serviços Públicos Márcio Lima, vem buscando com o Governo do Estado uma solução pelo DER de emulsão asfáltica, onde irá suprir demandas das estradas do nosso município, novamente o Incansável Flávio Bravo e sua Equipe estiveram no DER, entregando em mãos no último dia 11/11 mais um documento ao Vice-Presidente do DER Sr. Raul Marques Fazeres para que o órgão responsável pela pasta pudesse atender à solicitação.
Hoje 04/12 o Governo do Estado do Rio através do DER, cumprem a solicitação enviando ao nosso município um caminhão de emulsão asfáltica, ou seja, material para poder fazer a liga do asfalto para pavimentações e operações tapa buracos, assim suprindo vários problemas relacionados as nossas estradas.
O Prefeito Flávio Bravo, que sempre acredita em um bom diálogo, humildade e persistência agradece ao Governador Wilson Witzel ao Vice-Governador Cláudio Castro e ao DER em nome do seu Presidente Uruan Cintra Andrade e o Vice-Presidente Raul Marques Fanzeres, Deputado Federal Áureo Ribeiro (SOLIDARIEDADE), aos Deputados Estaduais Rodrigo Bacelar do (SOLIDARIEDADE) e Gustavo Tutuca (MDB) por este cumprimento que muito ajudara a cidade de Areal.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!