PREFEITO FLÁVIO BRAVO AGRADECE A CHEGADA DE MAIS TRÊS ÔNIBUS NOVOS, AUMENTANDO A FROTA DE NOVOS VEÍCULOS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR.

004.jpg

Com responsabilidade sem ofensa, respondendo com TRABALHO, Prefeito Flávio Bravo agradece a o amigo Celso Jacob pela chegada de mais três dos quatro ônibus escolares novos. Com isso Areal passa a ter sete ônibus novos. Sempre visando o bem-estar dos nossos educandos o Prefeito está sempre buscando a melhor maneira de poder administrar bem os nossos recursos, tendo a responsabilidade de frente a crise no país, trazer as melhores soluções, como no caso a aquisição destes sete novos veículos. Além de como político, sendo fiel aqueles que não medem esforços para ajudar o município, vem hoje sendo agraciado pela sua seriedade. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!