Prefeito Flávio Bravo acompanha obras no Cambote

84335996_2815556828483713_1405654736266330112_o-1.jpg

O prefeito Flávio Bravo e o secretário de Serviços Públicos, Márcio Lima estiveram na manhã desta quinta-feira(06), no bairro Cambote acompanhando as obras de melhorias da estrada. O acesso ao bairro é cortado pelos municípios de Areal e Petrópolis.

A estrada que pertence a Areal está sendo recuperada e recebendo raspa de asfalto nos trechos críticos.

“Agradeço a parceria com o governo do Estado e com a Concer que nos cedem o material para esta importante obra.

De acordo com o morador, Marcelo Pamplona (síndico do condomínio Fazenda Belmonte) o atual governo é o único que vem melhorando o acesso. “Nenhum gestor olhou pelas necessidades do nosso bairro como tem sido agora.” Afirmou Marcelo Pamplona.

Logo em seguida a equipe do prefeito esteve visitando onde em breve será inaugurada uma subunidade de Saúde para atender aos moradores.
#governodorio
#concer