Prefeito e vereadores de Areal se reúnem no Rio com Gerente da Pif Paf

4-p.jpg

4 - G
O Prefeito Flávio Bravo esteve no Rio na manhã de ontem para uma reunião com o Gerente Corporativo da Pif Paf, Cláudio Almeida Faria, no gabinete do Deputado Estadual Marcus Vinicius. Em continuidade ao projeto de ativação da empresa no município, o prefeito foi acompanhado dos vereadores Marcelo Pipa, Vanessa Santinon, Itamar Medina e Márcio Lima que acumula experiência nesta área, onde já foi secretário de Indústria e Comércio no município.

Na pauta do encontro estava a parceria entre o município e o governo do estado para a reabertura da unidade da Pif Paf em Areal. A empresa esteve no município até 2008, quando fechou sua unidade, dispensando cerca de 320 funcionários.

O Prefeito Flávio Bravo apresentou os incentivos que cabem ao governo arealense e solicitou o apoio do Deputado Marcus Vinicius para ser o intermediador com a pasta do governo responsável e com o Governador Pezão.

“O Flávio tem feito um bom trabalho em Areal, administrando com transparência e fazendo com a cidade seja respeitada nas esferas estadual, federal e com os empresários. Vou fazer tudo o que for possível, marcar reuniões com os setores responsáveis e agendar um encontro com o Governador”. Disse Marcus Vinicius.

Se as negociações forem positivas, o novo modelo da empresa, não inclui o abatedouro de aves; será a produção de alimentos congelados e prontos para o consumo. “Estamos trabalhando muito, buscando todas as fontes que possam nos ajudar a reabrir a fábrica em Areal. Mostramos aqui nossa união, prefeito e vereadores e o deputado Marcus Vinicius, pessoas de bem que visam e trabalham para o crescimento do nosso município. Conto com o apoio de todos, políticos, empresários e a população para trazer mais esta conquista” Disse Flávio Bravo.