Prefeito e Dep. Marcus Vinicius se reúnem com o secretário de Ambiente André Corrêa

andre-correap.jpg

andre correa

O Prefeito de Areal, Flávio M. Bravo esteve no gabinete do secretário Estadual, André Corrêa, acompanhado do Deputado Estadual, Marcus Vinicius (Neskau) para tratarem da retomada da obra de recuperação da estrada em Alberto Torres. O secretário recebeu do Prefeito, outras solicitações de melhorias para o município. De acordo com o secretário, as obras serão retomadas em breve, pois neste período chuvoso, o solo fica muito úmido, podendo não resistir ao peso das máquinas e ceder, comprometendo o avanço da obra. “O Prefeito está sempre em contato conosco solicitando estas e outras melhorias, entendemos a preocupação dele, mas temos o fator clima, que no momento não viabiliza o término da obra. Vamos finalizar e levar mais melhorias para o município”. disse o secretário.