Prefeito e Câmara premiam servidores

prefeito-de-areal-flavio-magdalena-680x365
Flávio Magdalena Bravo, Prefeito de Areal, atualizou o pagamento dos direitos dos servidores que não vinha sendo cumprido, como: mudança de referência, triênio, adicional de titularidade, e outros. Para comemoração do dia do servidor público encaminhou a Câmara Municipal projetos de lei.

Um para conceder abono de R$100,00 como prêmio ao dia do servidor público e outro para conceder cartão alimentação ao servidor municipal efetivo ocupante do cargo de provimento em DAS e aos de licença prêmio, que pela lei nº 675/11, não tinham direito.

“Nestes 57 dias de governo, tenho trabalhado com a Câmara municipal, para juntos valorizarmos e reconhecermos o empenho e dedicação dos servidores públicos que conduzem este município com responsabilidade”.