PREFEITO DE AREAL VISITA O DIRETOR PRESIDENTE DO SAAETRI NO PROPÓSITO DE UMA SOLUÇÃO CONJUNTA PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA DOS CONDOMÍNIOS VILA VERDE E BANANEIRA.

1212.jpg

Hoje (22/07), o Prefeito Flávio Bravo foi ao encontro do Diretor Presidente do SAAETRI e
Vice-Prefeito do Município de Três Rios Sr. Alberto dos Santos Lavinas.
O propósito do encontro foi para que ambas prefeituras possam atender a necessidade dos moradores dos respectivos condomínios e comunidades em torno, na questão abastecimento de água, uma vez que fazem divisa com Três Rios e Areal.
O Diretor Presidente do SAAETRI, comprometeu-se na próxima quarta-feira (24/07) visitar a localidade para então começarem um plano de ação.
O Prefeito Flávio Bravo já coloca o município a disposição e na confiança desta parceria com Três Rios onde toda comunidade saíra ganhando.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!