Prefeito de Areal vai a Brasília em busca de recursos para o município

Em recente viagem feita a Brasília, o prefeito Flávio Magdalena Bravo reuniu-se com deputados federais para solicitar apoio, através de recursos financeiros, para propostas ligadas a saúde, educação, esporte, lazer, urbanização, entre outros, que visam à melhoria e o desenvolvimento do município de Areal. “Fui bem recebido por todos e o encontro teve um resultado muito positivo”, destaca Flávio.

O prefeito esteve nos gabinetes dos deputados Romário, Walney Rocha, Hugo Leal, Júlio Lopes, da deputada Liliam Sá e com Dr. João Ferreira. Apesar do pouco tempo de viagem, as reuniões foram produtivas e os parlamentares se mostraram interessados nas propostas e também se comprometeram a ajudar o município a partir do próximo ano.

O prefeito Flávio Magdalena com o Deputado Federal Romário
O prefeito Flávio Magdalena com o Deputado Federal Romário.

Entre as solicitações apresentadas estão: a reforma e reforço estrutural da ponte metálica sobre o Rio Piabanha (Ponte Preta); reforço estrutural na ponte metálica Yedo Fiúza (Ponte Vermelha); construção da rede de distribuição de água potável para os bairros Amazonas, Manoel Fernandes, Buraco do Sapo, Delícia e Gaby; estação de tratamento de esgoto e rede coletora de diversos bairros; criação de centro cultural com a restauração da antiga estação ferroviária; construção de ginásios poliesportivos em vários bairros; construção de creche na Fazenda Velha; construção da ponte sobre o Rio Fagundes (divisa dos municípios de Areal com Paraíba do Sul); construção de teatro municipal, entre outras.

“Esperamos que 2015 seja melhor em vários aspectos para o município e que os projetos saiam do papel e se concretizem, trazendo melhorias para a população arealense”, conclui o prefeito.