Prefeito de Areal participa de Seminário de Novos Gestores em Brasília

IMG-20161028-WA0084-1.jpg

O prefeito Flávio Bravo participou do Seminário dos Novos Gestores em Brasília, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que aconteceu com o objetivo de integrar e informar aos novos governantes sobre os desafios que enfrentarão nos próximos anos. Em encontro com os futuros prefeitos das cidades vizinhas a Areal, Josimar Salles de Três Rios, Walter Lavinas de Levy Gasparian, Fabrício Baião de Sapucaia, Vicente Guedes de Rio das Flores e Ednardo Barbosa de Pinheiral, Flávio destacou que estamos vivendo um momento único na política e na economia do nosso país, sendo fundamental nos unirmos para juntos buscarmos soluções de crescimento local e regional para os nossos municípios, visto assim a importância da união de toda esta nova liderança política que assumirá o mandato a partir de 2017, pois uma cidade depende da outra.

img-20161028-wa0084