Posse do novo Conselho Tutelar em Areal

Novos-Conselheiros-Tutelares-de-Arealp.jpg

Novos Conselheiros Tutelares de ArealG
Tomou posse em Areal, nesta segunda-feira(11), os novos membros do Conselho Tutelar. As eleições ocorreram no dia 4 de outubro do ano passado. Os membros são: Maria José Monteiro Resende, Rosilene Cruz Vieira Domingues, Alan Patrício Esteves, Beatriz de Carvalho Neves e Maria das Graças de Souza Oliveira.
A posse dos novos membros aconteceu no salão de eventos da Secretaria de Desenvolvimento Social. o Prefeito Flávio do Açougue e os secretários de Desenvolvimento Social, Marcos Ribeiro, de Educação, Delicélio Costa, de Administração, Luiz Antônio Martins, de Governo, Marcos André e as secretárias; de Saúde, Eliane Cruz, de Fazenda, Rozália Carneiro e de Controle Interno, Elis Verônica estiveram presentes.
O secretário de Desenvolvimento Social ressaltou a importância do apoio dado às crianças e adolescentes pelos membros do conselho. falou dos investimentos feitos pela prefeitura no município, o resgate dos programas sociais e o suporte às secretarias. Agradeceu a comissão organizadora pelo trabalho e transparência.