PORTÕES É O GRANDE CAMPEÃO DA 19º CAMPEONATO DE FUTSAL DE AREAL.

WhatsApp-Image-2019-07-26-at-10.43.27.jpeg

Ontem (25/07), na quadra da Associação Atlética Arealense em mais um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Areal; o chão literalmente tremeu! Com a quadra lotada mais uma vez os bairros e suas torcidas empolgaram a noite levantando seus times.
No amistoso feminino as Soberanas venceram de 4×0 o Brejal (time visitante). Já no masculino a disputa do 3º lugar Amazonas levou a melhor com 5×3 contra Delícia, um jogo empolgante onde os dois times fizeram uma brilhante partida. Na grande final em uma partida acirrada e empolgante Portões e Cedro não deixaram a desejar, mas quem ficou com a melhor foi Portões o grande campeão 2019 vencendo por 5×4, ficando o Cedro como vice-campeonato. Nesta 19ª edição, o artilheiro e craque da galera foi Gabriel Silvestre (Delícia). O Goleiro menos vazado foi Lucas (Cedro).
O Prefeito Flávio Bravo a gradece a Associação Atlética Arealense pelo espaço, parabeniza a todos envolvidos. “Neste Campeonato, os vencedores são todos os bairros que proporcionam um espetáculo todos anos, ganhando sempre Areal”. Disse Flávio Bravo.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!