População prestigia atividades em comemoração aos 26 anos de Areal

Aniversario-Areal-26-anos-bolo-42.jpg

No dia do aniversário da cidade, população participou de eventos religiosos, sociais, esportivos e culturais.

No dia 10 de abril, Areal completou 26 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar, a Prefeitura preparou uma programação comemorativa ampla, com inaugurações, lançamentos de projetos, shows e eventos esportivos durante a semana.

Na data do aniversário, a programação começou cedo, com a missa celebrada na Paróquia Nossa Senhora das Dores, que contou com a participação de autoridades municipais, alunos da rede municipal de ensino e a população em geral. Logo em seguida, todos foram convidados a cantar parabéns e festejar com bolo e refrigerante no salão paroquial.

O prefeito Flávio Bravo recebeu e cumprimentou todos os que saíram de suas casas para participarem daquele momento especial de celebração das conquistas e do desenvolvimento do município. Além do prefeito, vice-prefeito, secretários, diretores, coordenadores e assessores da Prefeitura, os eventos tiveram a participação do deputado estadual Marcos Vinicius (Neskau) e dos vereadores Marcelo Pipa, Vanessa Santinon, Luis da Papelaria, Dedeu e Itamar da Ambulância. A festa foi animada pelo som de Luiz Carlos Show.

Ainda na parte da manhã, aconteceu o encontro de patinadores “Nós Patinamos” e a inauguração da Faetec. Mais tarde, teve início o Campeonato de Bairros na AAA, que terá jogos realizados nas próximas semanas e conta com a participação de equipes de diversas localidades do município. Para encerrar o dia festivo, aconteceu a cerimônia de entrega dos títulos de cidadão arealense, organizada pela Câmara de Vereadores, que fez a entrega de homenagens durante a sessão solene.

Missa

Bolo e show com Luiz Carlos