POLICLÍNICA DE AREAL TEM FEITO A GRANDE DIFERENÇA NO ATENDIMENTO A POPULAÇÃO AREALENSE COM MAIS DE 1.375 ATENDIMENTOS MÊS.

1-3.jpg

A Policlínica de Areal vem junto aos seus funcionários, médicos, psicólogos e fisioterapeutas, prestando um grande serviço a sociedade Arealense e em torno, das segundas as sextas-feiras, das 08h às 16h, onde muitas das vezes este horário é adaptável de acordo com a demanda dos médicos. Segundo o Coordenador da Policlínica Sr. João Paulo as especialidades e o número de atendimentos mês são: Pediatria Drª Flávia e Drª Ana Virgínia, faz uma base de 250 a 280 crianças. Neurologia Dr. Eduardo, atende uma base de 80 consultas. Cardiologia Dr. Cláudio Oliva, uma base de 200 consultas. Ginecologia Drª Ana Cristina, uma média de 70 Consultas. Obstetrícia Dr. Samir que faz em média 100 consultas. Psiquiatria Dr. Vitor que atende em média 25 pacientes. Dermatologia Drª Amanda, uma média de 100 consultas. Tendo também a parte de fisioterapia que atende em média 220 pacientes. Fonoaudiologia Dr. Jonatas e Drª Nasta atendem uma média de 120. Psicologia Doutores Luiza, Vander e Otávia que dá uma base de 180 consultas.
João Paulo ressalta também que entre os noventa e dois municípios, Areal é o único que faz um trabalho “social de fisioterapia” apanhando em casa pacientes e levando para o tratamento por algum motivo que não possam se locomover; social ou físico.
Importante salientar que hoje além de todo este trabalho na policlínica existe também uma parceria intermunicipal que atende a onze municípios através do consórcio saúde, trabalho de extrema importância para nossa região.
Hoje a Policlínica, vem fazendo este trabalho de excelência no município que era um anseio do Prefeito Flávio Bravo, assim desde quando assumiu seu segundo mandato em comprimento a demanda e sua promessa em campanha. Flávio Bravo sempre esteve empenhado, preocupado e dedicado na questão saúde de Areal.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!