Pif Paf pode reabrir sua fábrica em Areal

pifpaf-1.jpg

O Prefeito Flávio Bravo e seu vice, Celso Silvestre, estiveram num encontro realizado pelo presidente do Sicomércio, Júlio Cezar Rezende de Freitas com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Marco Capute, o Diretor-Presidente da empresa Pif Paf, Luis Carlos Mendes Costa, o Diretor Comercial, Cláudio Almeida Farias, e com a Presidente da Codin, Maria da Conceição Ribeiro.
No encontro, o Prefeito Flávio apresentou todas as ações que o município poderá fazer para a reabertura da unidade no município. O Secretário Marco Capute disse que seu gabinete estará de portas abertas para a equipe do prefeito e da empresa Pif Paf, pois o governo tem trabalho bastante na atração de novas empresas para o Rio.
De acordo com o prefeito, os diretores da Pif Paf se mostraram bastante confiantes no programa de reabertura, que poderá se concretizar a partir de março ou abril de 2017.
“Estamos trabalhando há mais de um ano com o objetivo de atrair novamente esta empresa para nosso município. A nossa gestão trouxe credibilidade para Areal, estamos, desde que assumimos, fazendo as correções necessárias nas contas públicas, investindo em todas as áreas e principalmente na atração de novas empresas. Quero agradecer ao Julinho do Sicomércio, Marco Capute, secretário de Estado, Maria Aparecida, da Codin e os diretores da Pif Paf, por estarem ajudando e apostando em mais essa conquista para nossa cidade.” Disse Flávio Bravo – Prefeito.

pifpaf