Parabéns, Areal! 25 anos de história!

Dando continuidade as festividades, na segunda-feira pela manhã, dia 10/04, às 9h, foi realizada a Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, onde o Padre Bruno ressaltou a importância da colaboração dos fiéis, juntamente ao poder público, na tentativa de uma cidade melhor.

Logo após a Missa, tivemos o tradicional bolo, distribuído à população arealense que compareceu ao evento.

O Prefeito Flávio Bravo assinou mais um convênio com o Núcleo de Defesa Agropecuária do Estado do Rio de Janeiro, onde futuramente os produtores rurais do município poderão retirar a Guia de Transporte Animal (GTA) em posto avançado.

Depois de anos de espera, o Prefeito Flávio Bravo trás de volta para a população o prédio onde se localizava o Colégio Cenecista Machado de Assis. Esta aquisição trará para a população um prédio administrativo, onde poderão com mais conforto serem atendidos em suas demandas, juntamente ao poder público. Estiveram presentes e discursaram o Deputado Federal Celso Jacob, o Prefeito Flávio Bravo, o Vice-Prefeito Celso Silvestre, a Secretária de Educação Ione da Silva Oliveira e o Presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Pipa, juntamente com seus nobres colegas, a Vereadora Vanessa Santinon e os Vereadores Gutinho Bernardes, Dedeu e Luiz da Papelaria, com trasmissão ao vivo pela Rádio Ativa 104,4.

Concluindo os trabalhos, o Prefeito Flávio Bravo, o Vice-Prefeito Celso Silvestre e a Secretária de Educação Ione da Silva Oliveira, juntamente com sua comitiva e os Vereadores Dedeu e Gutinho Bernardes participaram do culto na Igreja do Evangelho Quadrangular.

Mais uma vez, agradecemos a todos que colaboraram, direta ou indiretamente desse evento, em especial ao Prefeito Flávio Bravo, pelo apoio incondicional e a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, na pessoa da Professora Ione da Silva Oliveira (Secretária da Pasta).

Desde já aguardamos você para os 26 anos de Emancipação Política Administrativa da nossa cidade!