Palestra sobre a Importância da Defesa Civil

foto-01-1.jpg

Hoje (7) nesta manhã aconteceu nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania a Palestra sobre a importância da Defesa Civil, ministrada pelo Tem. Cel. Gláucius. O Exmo. Prefeito Flávio Bravo preocupado com possíveis acidentes naturais (últimos acontecidos em nosso Estado), mas do que presente buscou estreitar os laços entre a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiro. Flávio Bravo lembra que estava no evento como o representante maior do município e ao mesmo como um arealense preocupado.
Devido aos acontecimentos desta noite município do Rio de Janeiro o Cel. Silva Costa não pode estar presente sendo representado pelo Cel. Bombeiro Simão.
Sempre bom lembrar que a participação da população é importante para todo o processo quando o assunto é Clima, afirmaram a Defesa Civil e Oficiais Bombeiros durante a Palestra.
Mesmo sabendo da DIFICULDADE em que se encontra o nosso Estado, a Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Flávio Bravo estará sempre buscando melhores soluções preventivas para qualquer acontecimento da Natureza e Sinistro.
Na foto abaixo, da direita para a esquerda autoridades presentes:
Sargento Bombeiro Márcio Santos, Major Silva REDEC Serrana, Cel. Bombeiro Simão, Tem. Cel. Glaucius, Vice-Prefeito Celso Silvestre, Prefeito Flávio Bravo, Coordenador da Def. Civil de Areal Sub – Ten. Antônio Gandra e Cap. Bombeiro Villete.