Palestra – Facebook como Ferramenta de Negócios

FbComoFerramentdeNegociosp1.jpg

FbComoFerramentdeNegocios

No último dia 24 de agosto, foi realizado na Secretaria de Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio, a palestra Facebook Como Ferramenta de Negócios. Estiveram presentes comerciantes e prestadores de serviços do nosso município. A palestra foi ministrada pela consultora do SEBRAE Raquel Abrantes. Com três horas de duração, a palestrante demonstrou aos empresários como utilizar a rede social para estimular as vendas e expandir os seus negócios. Foram dicas para promover as fanpages empresariais.

Esta ação se deu graças ao contrato de parceria firmado entre a Prefeitura de Areal e o SEBRAE (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa), no dia 08/04/2015, durante o evento Café da Manhã com o Prefeito, realizado na semana de comemoração do 23º aniversário de Emancipação Político Administrativa de Areal.

Para o Secretário de Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio, Wanderley Cordeiro Gatto, com esta parceria firmada pelo prefeito Flávio Bravo, demonstra que existem políticas públicas sérias voltadas para o amadurecimento dos empresários e comerciantes de Areal.

Para os meses seguintes, serão oferecidos os cursos: Crescer, Sobreviver ou Morrer (10/9), Atendimento ao Cliente (21/9 a 25/9), Oficina SEI Vender (06/10), Clínica Tecnológica Sobre Eficiência Energética (19/10) e Controles Financeiros (9/11 a 13/11). Para participar do curso, o interessado precisa estar vinculado a um CNPJ. As inscrições estão abertas, basta procurar a SeTTIC através do telefone 24 2257-2007, e-mail settic@areal.rj.gov.br ou no endereço: Praça Yedo Fiuza, 58, Ilha Shopping, Lojas 29 e 30, Centro, Areal-RJ de segunda a quinta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.