Obra de Alberto Torres é retomada

ObrasAlbertoTorreS.jpg

ObrasAlbertoTorre
O Prefeito do Município de Areal, Flávio Bravo, buscou junto ao Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão o apoio para a retomada das obras da Avenida Jorge Luis dos Santos, no bairro Alberto Torres, que ficou isolado após a enxurrada de 2011.

Durante alguns meses o Prefeito Flávio Bravo, como o apoio da Câmara municipal de Areal, participou de reuniões com o Governador que disponibilizou sua equipe para que todas medidas necessárias fossem tomadas para dar continuidade às obras que estavam paralisadas, dentre elas, o Instituto Estadual do Ambiente (INEA), através do seu Presidente, o Senhor Marcus de Almeida Lima.

O mês de agosto começou com boas notícias dessa parceria entre o Município e o Governo do Estado. No dia três, as obras de construção do muro de contenção, saneamento básico e reconstrução da via de acesso foram retomadas.

Após assumir a Prefeitura de Areal, a preocupação do Prefeito Flávio Bravo era de que a comunidade retornasse suas atividades normais e voltasse a ter a tranquilidade e segurança em suas residências.