O Secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Leandro Cruz Fróes da Silva visita Areal

O Secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Leandro Cruz Fróes da Silva esteve em Areal para visitar o projeto esportivo realizado no município, acompanhado pelo Deputado Federal Celso Jacob. O Secretário e o Deputado foram recebidos pelo Prefeito Flávio Bravo, Vice-Prefeito Celso Silvestre, o Presidente da Câmara Marcelo Pipa, o Vereador Luiz Zimbrão e pela Secretária de Educação, professora Ione Oliveira.

Celso Silvestre, Ione Oliveira, Luiz Zimbrão, Celso Jacob, Leandro Cruz, Flávio Bravo e Marcelo Pipa (da esquerda para a direita)

A comitiva visitou o Projeto Brincando com Esporte, na Escola Municipal Augusto César da Costa, no bairro Amazonas.

O Projeto Brincando com Esporte pretende oferecer as crianças e adolescentes opções de esportes e fazer com que preencham o tempo livre nos contra turnos, beneficiando de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio de desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

O Secretário visitou também a Represa do Morro Grande, onde foi apresentado o projeto para explorar as águas da represa com as competições de caiaque e passeios de jangadas.