WhatsApp-Image-2017-06-02-at-16.00.51gfchf.jpg

No dia 01 de junho foi realizada reunião na qual estiveram presentes o Prefeito Flávio Bravo, o Secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação Marcos Antônio Ribeiro, o Secretário de Obras Ronan Márcio da Silva, o Secretário de Meio Ambiente Juvenal Brasil, o Coordenador de Trabalho da Região Serrana da Secretaria de Estado de Obras Ricardo Cabral, o Subsecretário da Região Serrana da Secretaria de Estado de Obras Aurélio Vogas, o Engenheiro Subsecretário da Região Serrana da Secretaria de Estado de Obras Raul Marques, o Vereador Luiz da Papelaria e uma comissão composta por moradores do bairro Amazonas representada pela Ana Carla Lôbo.

Na reunião foi tratada a questão da entrega das casas populares. O Prefeito solicitou aos representantes do Estado que as moradias sejam entregues o mais breve possível. Os representantes da Secretaria de Obras do Estado informaram que a previsão é de que a obra das casas populares seja retomada em novembro desse ano e que eles retornarão no final de outubro para confirmar a data ou para readaptar o cronograma.

Os representantes do Estado ainda explicaram todo o trâmite par a finalização da construção das casas e entrega das mesmas. Disseram que apenas pode ser empregado recursos públicos do Estado na finalização das casas populares e que já foi feita a licitação para a empresa que realizará a obra da finalização dos imóveis. Agora, depende de questões de financiamento do Estado para que a obra tenha andamento.

O Prefeito colocou a disposição do Estado toda a equipe do Município para colaborar no que for necessário para a finalização do conjunto habitacional e entrega dos imóveis.