O prefeito Flávio Bravo participou esta semana do programa Cidade em Debate na rádio Sucesso FM, em Areal.

WhatsApp-Image-2020-05-23-at-09.35.17-1-1.jpeg

Acompanhado de seu secretário de Governo, o advogado Marcos André, o prefeito anunciou a conquista da inclusão do município no recebimento dos royalties federais do petróleo.
Com isso, o município passa a receber mensalmente este recurso que neste momento de dificuldade econômica no estado e país vai ajudar muito na implantação de políticas públicas que melhorem a qualidade de vida do cidadão.
“Foi uma luta silenciosa e árdua, mas com um final feliz. Vou sair em dezembro deixando muitas conquistas e, essa será mais uma que beneficia não só a nossa gestão este ano, mas as futuras administrações”. Disse Flávio Bravo.