O prefeito Flávio Bravo e o chefe de Gabinete, Mauro Cortásio estiveram na terça-feira (28) no Rio, para uma agenda de trabalho.

116666648_3239382876101104_7832011234270007554_n-1.jpg

O primeiro encontro foi no gabinete do Deputado Estadual, Marcos Vinicius (Neskau) para tratarem do andamento das casas populares, obra realizada pelo governo do Estado, onde o prefeito Flávio busca uma conclusão para que sejam entregues às famílias vítimas da enchente de 2011.
Outro compromisso da agenda foi a reunião com o secretário Estadual do Ambiente, deputado Federal Altineu Cortes. A reunião foi sobre o projeto do primeiro Parque Municipal de Areal, em Alberto Torres. O projeto apresentado ao secretário contempla a construção de um anfiteatro, recuperação da sede que terá um espaço para fotos e objetos que remontam os áureos tempos da empresa de energia, criação de trilha de caminhada, áreas para piquenique, catalogação das árvores para pesquisas escolares e a reconstrução das maquetes das barragens e usinas que ficam na entrada do Parque.
O secretário Altineu Cortes disse que dará todo o apoio da secretaria de Estado do Ambiente e também do Inea para que o Parque Municipal seja entregue pelo prefeito Flávio Bravo, ainda este ano.