O Centro Municipal de Línguas Presta uma Bela Homenagem as Mães dos Alunos!

capa-Cópia.jpg

Ontem (14/05), o Centro Municipal de Línguas, fez uma bela homenagem as mães, realizada no Centro de Convivência do idoso. Direção, professoras e pessoal de apoio foram incansáveis, não mediram esforços para assim homenagear no que resultou em alegrias e emoções. Flávio Bravo Prefeito, que sempre procura a capacitação dos profissionais e a permanência do CML, fica muito feliz com os resultados. Hoje são 606 alunos matriculados onde este curso é 100% financiado pela Prefeitura, dando a oportunidade de uma aprendizagem bilingue totalmente gratuito. O Secretário municipal de Educação José Roberto Zimbrão participou representando o chefe do executivo agradecendo o ótimo trabalho. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!