Novos carros para atender a secretaria de Saúde

WhatsApp-Image-2020-02-11-at-14.40.14.jpeg

O prefeito Flávio Bravo tem marcado sua gestão através dos investimento no setor da saúde.
Desde que assumiu o governo já foram adquiridos 13 novos veículos.
Sendo:
• 02 Vans para transporte de pacientes (sendo adaptadas para deficientes)
• 01 Ambulância para a Unidade do SAMU
• 01 Ambulância para o Hospital Nossa Senhoras das Dores
• 01 Ambulância para atender as urgências do hospital (Doação do Governo do Estado)
• 01 Ambulância de pequeno porte
• 01 Caminhonete L200 (Doada pelo Ministério da Saúde)
• 02 automóveis Gol
• 01 Caminhonete para atender as Unidades de Saúde em trechos rurais e com difícil acesso
E na última sexta-feira (07), mais 3 automóveis 0km foram entregues para atender as demandas da secretaria.
• 01 Caminhonete Amarok
• 02 automóveis Gol
Estes três veículos são frutos da Emenda Parlamentar do Deputado Hugo Leal, que atendeu um pedido da vereadora Vanessa Santinon.
“No início da gestão, o meu objetivo era focar na saúde e educação, para que pudéssemos oferecer uma saúde e educação públicas de qualidade para a população. Hoje tenho a felicidade de colher os frutos deste trabalho. Compramos e adquirimos veículos. Fomos atrás das emendas e conseguimos também com o Governo do Estado, mais de 6 milhões de reais que serão empregados na reforma e compra de equipamentos para o nosso hospital municipal. O resultado do trabalho está ai, investimentos que nunca foram feitos nesse montante, no setor da saúde em Areal”. Disse o prefeito Flávio Bravo.