Um problema em que as comunidades clamam para ser resolvido há várias gestões, hoje (24/07), o Diretor Presidente do SAAETRI e Vice-Prefeito de Três Rios Sr. Alberto dos Santos Lavinas e sua equipe, veio a convite do Prefeito Flávio Bravo para juntos buscarem uma solução. Estiveram presentes os Vereadores “Dedeu” (Presidente da Câmara), Luiz da “Papelaria”, Vanessa Santinon e Itamar da “Ambulância”. Rodrigo Lima Secretário de Abastecimento, Água e Esgoto, Márcio Lima Secretário de Serviços Públicos e Bruno Carvalho Secretário de Meio Ambiente.
As Prefeituras estão confiantes e irão fazer todos os levantamentos, por se tratar de uma divisa municipal na qual terá todos os tramites legais. “Com trabalho e perseverança, iremos conseguir!” Enfatizou o Prefeito Flávio Bravo que, agradeceu ao amigo Alberto dos Santos Vice-Prefeito de Três Rios pelo empenho em resolver esta situação.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!