Sala do Empreendedor de Areal é premiada com Selo Prata em Referência de Atendimento – Sebrae

A Sala do Empreendedor de Areal foi premiada com o Selo Prata de Referência em Atendimento Sebrae 2022. Entre os 92 Municípios, somente 10 cidades receberam o Selo de premiação, tornando Areal referência no Estado do Rio de Janeiro. A premiação aconteceu nesta quinta-feira (01/12) no Encontro Estadual das Salas do Empreendedor 2022.

A Sala do empreendedor está vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e junto com o Sebrae, oferece atendimentos diversos para MEIS e empresas, tais como consultorias, oficinas, palestras, seminários, emissão de notas fiscais, formalização dos empreendedores e capacitações que contribuem com o crescimento do Empreendedor.

As parcerias com instituições setoriais como o Sebrae e outros segmentos, são marcas da administração do Prefeito Gutinho Bernardes e Vice-prefeito Laerte Calil de Freitas que traz várias inovações nos atendimentos em todos os segmentos do serviço público municipal e esse reconhecimento só faz comprovar o grande sucesso deste modelo de gestão.

O Secretário Igor Bastos representou a cidade ao lado dos servidores e gestores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Prefeitura Municipal de Areal