Hoje 20/12, Secretaria de Desenvolvimento Social fez a festa para as famílias do CRAS, em um ambiente muito animado com brinquedos e uma super atração; o Palhaço do Circo do Léo, que animou a garotada. Teve pintura corporal, concerto de violões, distribuição de refrigerante, pipoca, algodão doce e cachorro quente. Além da Chegada do Papai Noel que muito cortejado pelas crianças distribuiu doces. O Evento aconteceu na quadra da Associação Atlética Arealense, onde teve a presença do Vice-Prefeito Celso Silvestre. O Prefeito Flávio Bravo em plena véspera de Natal não pode estar presento por mais um compromisso no D.E.R. para liberação de mais material para recuperação das estradas do município, o trabalho não para.
Flávio parabenizou a todos pelo belo evento na pessoa do Secretário Carlos Henrique e a o Sr. Braz Benedito Presidente da Associação pela liberação do espaço. O Prefeito deseja desde já as famílias um Feliz Natal, e no que depender da sua gestão, um ano muito promissor!
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!