A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Saneamento, iniciou nesta semana a obra de construção do muro gabião para contenção e recomposição da rua José dos Santos, no bairro Delícia.

A obra com previsão para três meses tem o objetivo de estabilizar encostas e taludes da rua, evitando o escorregamento, desabamento e recompondo a mesma.

O Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, acompanhou o início da obra e destacou:

“ Esse é mais um de nossos projetos sendo executado, garantindo melhor acesso e qualidade para a população. São mais de 10 obras acontecendo simultaneamente. Areal não para mais!”

O bairro Delícia também está sendo contemplado com aplicação de massa asfáltica nas ruas Higino Ferreira e Cunha e Ermínio Caras de Souza e em breve a obra de reforma da praça Maria Guilhermina será iniciada.

Secretaria de Obras, Infraestrutura e Saneamento
Prefeitura Municipal de Areal

Comentários
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Artigos relacionados
  • Areal, a Capital da Uva!
    O Município de Areal, localizado entre as regiões Serrana e Centro Sul do Estado do Rio de Janeiro, a cerca de 90 km da Capital, foi considerado,
  • Programa Regulariza Areal – Anistia 2022
    A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Fazenda e Planejamento anuncia o Programa Regulariza Areal – Anistia 2022. A ação