A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Saneamento, iniciou nesta semana a obra de construção do muro gabião para contenção e recomposição da rua José dos Santos, no bairro Delícia.

A obra com previsão para três meses tem o objetivo de estabilizar encostas e taludes da rua, evitando o escorregamento, desabamento e recompondo a mesma.

O Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, acompanhou o início da obra e destacou:

“ Esse é mais um de nossos projetos sendo executado, garantindo melhor acesso e qualidade para a população. São mais de 10 obras acontecendo simultaneamente. Areal não para mais!”

O bairro Delícia também está sendo contemplado com aplicação de massa asfáltica nas ruas Higino Ferreira e Cunha e Ermínio Caras de Souza e em breve a obra de reforma da praça Maria Guilhermina será iniciada.

Secretaria de Obras, Infraestrutura e Saneamento
Prefeitura Municipal de Areal