Prefeitura de Areal anuncia novas vagas do programa Balcão de Empregos

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anuncia novas vagas do programa Balcão de Empregos.

Os interessados podem enviar por e-mail ou entregar o currículo com a vaga desejada identificada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Praça Yedo Fiúza, N• 58, Centro, Ilha Shopping, lojas 28 e 29.

A Prefeitura encaminha para as empresas solicitantes os currículos, logo após o cadastro, não participando de qualquer etapa do processo de seleção ou contratação dos candidatos.

Mais informações:

bancodeempregos@areal.rj.gov.br