Prefeitura de Areal anuncia DEZ MILHÕES DE REAIS para reforma do Hospital

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Saúde e em parceria com o Governo do Estado, anunciou na solenidade dos 30 anos de Areal, o valor de R$ 10.000.000,00 – Dez Milhões de Reais para obras no Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores.

O Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, o Senador da República, Carlos Portinho e o representante do Governo do Estado, Júlio Rocha, assinaram o termo de repasse do Governo do Estado na quantia de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais), para fins de reformar, equipar e mobiliar o Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores, através do Programa de Apoio aos Hospitais Integrantes do Sistema Único de Saúde (SUS).

“ Esse é mais um passo importante em nossa gestão, projetado pela nossa equipe, o Hospital será de última geração, proporcionando melhor qualidade no atendimento e principalmente sendo funcional para a população.” Finalizou o Prefeito em seu discurso.

Participaram da solenidade o Senador da República, Carlos Portinho, os Deputados Estaduais, Marcus Vinícius Neskau, Luiz Martins e Dr Serginho, o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, João Carrilho, o Secretário de Estado de Ação Comunitária e Juventude, Gelby Justo, o Assessor do Governador, Julio Rocha, o vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas, os Vereadores Samuel, Márcio, Santana, Marquinhos, Itamar, Luís, Dedeu, Valter e Marcelo, o Vereador Canela de Paraíba do Sul e o Procurador do Municipío, Dr Roberto Wagner.

Prefeitura Municipal de Areal

#obras #areal #reforma #hospital #saude