A obra de reforma da USF do bairro Amazonas está a todo vapor em Areal. As primeiras etapas de demolição, alvenaria, plantio de grama e drenagem com manilhas já foram concluídas.

A obra de reforma completa com previsão para três meses, irá contemplar padronização da USF, modernização, climatização, pintura, infraestrutura, ampliação do espaço e outras melhorias.

“A nova USF irá gerar conforto, bem-estar e dignidade para a população usuária desse importante serviço de saúde.“ disse o Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes.

Secretaria de Obras, Infraestrutura e Saneamento
Prefeitura Municipal de Areal