Em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, nesta segunda-feira (21/06) às 19h a Secretária de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, Alice Hagge, a Presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Josiele Cruz e o Representante da Câmara no Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, Vereador Dedeu, terão a palavra para falar um pouco das ações feitas por nossa equipe de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo durante este curto período no Município.
Número de público permitido no salão da Câmara: 30 pessoas sentadas com distanciamento social.
Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo
Câmara Municipal de Areal
Prefeitura Municipal de ArealThis image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.