Governo do Estado envia ao município de Areal o termo de devolução da Escola Municipalizada a Escola Joaquim Vital Vieira.
Importante Salientar que o Prefeito Flávio Bravo foi solícito na busca para a implementação da Escola Cívico Militar, onde em várias reuniões com o Governador Wilson Witzel juntamente com o Secretário do Estado de Educação Pedro Fernandes, ficou acordado sendo o melhor local o então prédio onde funciona a Unidade de Ensino situada no Bairro de Fazenda Velha.
LEIA NA INTEGRA.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!