DETRAN AREAL AGORA CONTA COM SERVIÇO DE CNH

Finalizamos a tarde de hoje com mais uma grande conquista em comemoração aos 30 anos de Areal, a Inauguração do serviço de CNH – Habilitação no Posto do DETRAN de Areal. Agora a população Arealense poderá realizar toda a parte burocrática de cadastro e recadastro da CNH em nosso Município com fotografia, recolhimento de digital e congêneres.

Em seus 30 anos, é a primeira vez que o serviço é disponibilizado em Areal! Mais um fruto de muita parceria entre nossa cidade, o Governo do Estado Cláudio Castro e o Presidente do DETRAN Adolfo Konder.

Mais uma vez agradecemos aos envolvidos para que façamos história por mais um ano.

Estiveram presentes no lançamento do serviço o Presidente do DETRAN/RJ, Adolfo Konder, o Vice-Prefeito Laerte Calil de Freitas, os Vereadores Samuel, Valter Luís e Itamar e o Chefe do Serviço do DETRAN, Rodrigo Lima.

Prefeitura Municipal de Areal

#prefeituradeareal #aniversariodeareal #detranrj #servicodecnh #arealfazendohistoria