O Município de Areal de acordo com a Portaria Nº 476, recebeu do governo federal a doação de uma caminhonete Mitsubishi L 200, zero quilômetro, para as ações de Vigilância em Saúde.
Segundo o Coordenador de Vigilância em Saúde Anderson Vieira, a doação deste novo veículo será um grande facilitador no trabalho exercido pela Vigilância, para atende a todas as necessidades que as ações externas exigem.
Dentre os noventa e dois (92) municípios do Estado do Rio de Janeiro apenas sete (7) municípios foram contemplados, dentre eles o Município de Areal. Isso é o resultado do comprometimento do Governo do Prefeito Flávio Bravo junto a sua equipe totalmente técnica e capacitada cumprindo com seu dever atendendo as solicitações do Ministério da Saúde nas campanhas, sendo assim agraciado com mais uma caminhonete o km para a vigilância de Saúde.
Resultado de um trabalho sério voltado exclusivamente para o munícipe! o Prefeito parabeniza a competente equipe pelo resultado principal; que foi atingir metas evitando epidemias.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!