Areal conquistou o prêmio Band Cidades Excelentes, entre os 53 municípios do Estado com até 30 mil habitantes. O Prefeito de Areal Gutinho Bernardes representou a cidade na solenidade de premiação que aconteceu nesta sexta-feira (04/11) no auditório da Fecomércio/RJ.

Na fase Estadual do prêmio foram analisados 41 indicadores sobre eficiência fiscal e transparência, educação, saúde, e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana, desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.

Areal sagrou-se campeã da categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública obtendo o melhor resultado em todos os índices.

“ Esse prêmio é fruto de muito trabalho e dedicação à frente da administração do Município de Areal. Obrigado aos nossos servidores e o Vice-prefeito Laerte Calil de Freitas por toda parceria e colaboração. População Arealense esse prêmio é nosso! “ comemorou o Prefeito Gutinho Bernardes

Prefeitura Municipal de Areal