No Mês do Meio Ambiente Areal 2021, a Prefeitura de Areal realiza Curso de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais em parceria com Senar Rio.

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, ofereceu na última quarta-feira (30/06) para os Servidores Municipais da Guarda Ambiental e Defesa Civil e membros do Conselho Municipal de desenvolvimento rural sustentável de Areal – CONDERSA, o curso de prevenção e combate a incêndios florestais.
O curso em parceria com o Senar Rio (serviço nacional de aprendizagem rural do Rio de Janeiro) contou com o método de ensino em duas etapas, com aulas teóricas e práticas, com o objetivo de treinar e capacitar os colaboradores e brigadistas.
Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo
Prefeitura Municipal de ArealThis image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.