Muro de contenção é inaugurado em Alberto Torres

murocontencao-1926capa.jpg

Na última terça feira dia 11/12/18, a realização de um sonho foi alcançado, a então sonhada obra do muro de contenção do Bairro de Alberto Torres e o asfaltamento de parte da Avenida Jorge Luís dos Santos foram concluídas. Após um longo período de espera a obra foi retomada embasada em um decreto emergencial feito pelo Prefeito Flávio Bravo, o referido Decreto permitiu que o Estado do Rio de Janeiro através do INEA, pudesse concluir o projeto da obra, já que o Estado havia sido rescindido o contrato com a empresa que iniciou as obras, por motivos legais que impossibilitavam a retomada da obra, permitindo assim a contratação de uma nova empresa.

O Secretário de Meio Ambiente do Estado, Sr. Marco Aurélio Porto afirmou que o empenho pessoal e primordial do Prefeito Flávio Bravo desde 2016 possibilitou o término da obra.

Estiveram presentes no local Secretário, Coordenadores, Assessores, também marcaram presença os Vereadores e moradores do Bairro de Alberto Torres.

O Prefeito emocionado com aquele momento, disse: “tenho a imensa satisfação de poder junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, estar inaugurando o muro de contenção de Alberto Torres, foram várias idas ao Governo Estadual, inúmeras reuniões solicitando providências para a conclusão do projeto da obra, mas juntos conseguimos atender à população de Alberto Torres, lhes garantindo o direito de ir e vir dentro do bairro.”