Missa Em Ação de Graças e o Tradicional Bolo Comemorativo Abrem as Festividades da Manhã do dia 10 de Abril.

foto-03-missa-ação-de-graças.jpg

Na manhã do dia 10 começou com a as bênçãos na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores. Uma bela cerimônia realizada pelo Pároco Willyam, chamou a todos os fiéis em sua homilia para a responsabilidade de juntos trabalharmos por nossa cidade. Dentro de suas sábias palavras lembrou que: “…não podemos ser bons cristãos se não somos bons cidadãos.” Convocando com isso a paz para o nosso município, que só assim todos poderão lograr êxito.
Gentilmente a Matriz cedeu o espaço do Salão Paroquial para ser servido o tradicional bolo, distribuição de cachorro quente e refrigerante. A Secretaria municipal de saúde no mesmo local fez uma exposição de fotos de todo trabalho que vem sendo realizado nos PSF’S. Uma bela apresentação com violinos foi regida pelo Musicista João Gumury da Orquestra de Cordas Arealense. O Exmo. Prefeito Flávio Bravo cantou parabéns pelo 27º Aniversário de Emancipação Político Administrativa junto com os vereadores, secretários, professores, funcionários, alunos da rede pública e a sociedade em geral. Ficou muito feliz pela receptividade calorosa dos que estavam presentes, fazendo assim a festa acontecer.