Mês de março com cultura, workshop e entretenimento!

FB_IMG_1582256964811.jpg

O prefeito Flávio Bravo e o vereador Marcelo Pipa se reuniram com os integrantes do projeto Cine Circo Teatro, que fará um workshop com crianças e adolescentes que tenham vocação artística ou interesse pela arte circense.
A realização deste projeto será em março. Dentre os 92 municípios, Areal está entre os dez escolhidos. O partido Solidariedade é o apoiador da iniciativa que contempla uma estrutura móvel itinerante com capacidade para 550 lugares.
A programação inclui workshop, exibição de filmes e teatro com o espetáculo “Palhaços”. O eterno Trapalhão, Dedé Santana é presença confirmada nos workshops.
“Quero agradecer a secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, ao deputado federal, Auréo Ribeiro e o governador, Wilson Witzel por olhar para os municípios do interior”. Disse Flávio Bravo