ecocircuito04
O 1º Ecocircuito de Areal teve a participação com competidores de várias cidades da região. Com um percurso que misturou corrida e caminhada, esta etapa movimentou o município na manhã do domingo (22).

As organizadoras Priscila Lima Vilela e Thaís Carvalho estavam satisfeitas com o sucesso do evento, que teve premiação para os primeiros colocados, atividades esportivas, música, aula de ginástica, espaço para prática de esportes como slackline, entre outros.

O Prefeito Flávio prestigiou o evento acompanhado de sua família e amigos. “As organizadoras estão de parabéns pelo evento. Tivemos a presença de atletas de várias cidades e a oportunidade de passar um domingo em família e mostrar aos visitantes as belezas naturais da nossa Areal, elas deram um show”. Disse.