Prefeitura de Areal participa de evento Green Rio

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, participou na última quinta-feira (01/09) do evento Green Rio, na cidade do Rio de Janeiro.

O Green Rio é um Importante evento para consolidar o Brasil como um país estratégico no cenário da bioeconomia mundial.

A Secretaria de Meio Ambiente disponibilizou transporte para os produtores rurais locais para participarem do evento, tendo acesso gratuitamente às conferências com palestrantes do Brasil e de outros países, além de conhecer outros produtores comprometidos com alimentação saudável e desenvolvimento sustentável.

“ O Green Rio é uma plataforma para negócios, inovação e pesquisa em bioeconomia e economia verde. Esse networking com os nossos produtores é fundamental para implementação de novas técnicas e desenvolvimento sustentável.” Disse o Prefeito Gutinho Bernardes

Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo

Prefeitura Municipal de Areal