É agricultor e tem o desejo de agregar serviços podendo aumentar a renda familiar? ESTE POST É PARA VOCÊ!

A Prefeitura Municipal de Areal através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, em parceria com a UFRJ – Universidade Federal do Rio Janeiro, estará promovendo na próxima terça-feira, dia 28/06 a partir das 14h na Rua da Cultura um lindo evento para quem quer aumentar a renda como produtor familiar através de receitas simples, desde os ingredientes até a embalagem final.

Você não pode ficar de fora! Venha agregar conhecimento!

Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo

Prefeitura Municipal de Areal