CONSULTA PÚBLICA PARA CRIAÇÃO DE UNIDADE DE CONSERVAÇÃO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, vem convidar a todos para participarem da consulta pública sobre a criação da Unidade de Conservação Municipal Monumento Natural Municipal Pico do Cambote em Areal.

A consulta pública será realizada no dia 21 de dezembro 2022, às 14h de forma presencial na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Praça Duque de Caxias, nº 39, Centro, Areal – RJ. O estudo técnico com as informações sobre a Unidade de Conservação proposta e suas justificativas para criação estão disponíveis no site da Prefeitura https://areal.rj.gov.br/ e pode ser encontrado em formato físico para consulta na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo de Areal, localizada na Praça Yedo Fiuzza, nº 58 – Sala 53 – Centro – Areal/RJ.

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail sematur@areal.rj.gov.br.
Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo
Prefeitura Municipal de Areal