Manutenção e Recuperação das Estradas Vicinais nos Bairros da Zona Rural de Areal.

capa-5.jpg

Prefeitura Municipal de Areal através da Secretaria Municipal de Serviço Público, vem fazendo todo um trabalho de manutenção e Recuperação das estradas vicinais nos bairros da zona rural do nosso município. Este trabalho irá a todos os bairros da zona rural, complementando todo investimento possível para o produtor escoar sua produção. O Prefeito Flávio Bravo que também é um produtor rural e conhecendo bem as demandas deste setor, acompanha de perto o trabalho sendo feito neste período de estiagem das chuvas. Desde já, Flávio Bravo agradece a comunidade pela parceria e receptividade para com o dever sendo cumprido. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando Sempre!